
HOPE SERVICE
Projeto atual. Início em Agosto de 2022.

Serviços aplicados
Estudo da identidade visual existente
Num 1º passo, reuni com a CEO da Hope Service e percebi a identidade visual pela qual a marca passou desde o início.
Decisão de rebranding
Decidimos iniciar o rebranding da marca sem alterar o logotipo. O logotipo da empresa foi muito bem pensado inicialmente, simples e fácil de identificação do mercado em que se insere.
O posicionamento do logotipo está enraizado já nos clientes e nos potenciais funcionários.
Re-estruturação das redes sociais
A empresa não tinha Instagram e o Facebook estava inativo.
Decidimos iniciar a re-estruturação da página de Facebook já existente e criar uma página de Instagram.
Atualmente, o Instagram conta com 403 seguidores e o Facebook conta com 1,4 mil gostos e 1,6 mil seguidores.
Objetivos
Os objetivos foram cumpridos: desejávamos que a página do Instagram fosse unicamente utilizada como meio de conteúdo e de apelar a novos clientes e fomos surpreendidos pela popularidade que teve.
A página do Facebook é onde a maior parte do negócio acontece. As vagas são publicadas lá e a maior parte da promoção e agendamento de entrevistas é lá que acontece também.

Hope Service
A Hope Service através do seu Know How em recrutamento e seleção e provas dadas de grande sucesso é um espaço dedicado às necessidades do lar.
Conscientes da dificuldade do rigor e seleção colocam a equipa ao serviço dos seus clientes com a certeza de que prestam um serviço de excelência.
Tendo em conta os maiores valores para o cliente e candidatos, garantem a privacidade de ambos.
A Hope Service precisava de um rebranding e de uma nova identidade visual. Para isso, consegui alcançar uma comunidade digital alvo e personalizar as publicações de forma a que gerassem mais interação e impressões com potenciais clientes e potenciais funcionários.
Atualmente, as publicações de conteúdo são regulares. Publico também as publicações de vagas para funcionários.